sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sabe aquele dia que você precisa caminhar e de repente a sua tristeza se depara com uma situação pior, e que você tenta ser útil naquela hora?! Então foi isso o que me aconteceu neste dia. Espero que gostem.

Meu Eu o Pássaro e o Cachorro

Estava andando pela orla da praia neste dia frio e quase chuvoso quando me deparo com um pássaro a beira do mar, pequenino e frágil não conseguia voar enquanto seus olhos se enchiam de brilho como se algo fosse acontecer; então retirei-o da beira do mar e o levei a terra firme onde escrevi "HOPE" ao seu lado significando (esperança) 

 Foi então que surgiu um pequeno cachorro também, onde ficou a rodear o pássaro e tentar saber o que se passava. Chegou ao meu lado e ficou comigo até descobrir o que se passava naquele momento, eu, extremamente confuso sem saber como agir comecei a acariciar os 2 animais indefesos e sem "lar". Pouco depois de umas horas beirando a praia conversando e falando com os animais o cachorro partiu, como se tivesse percebido algo que estaria a acontecer. Olhei para o pássaro e seus olhos estavam brilhantes como se lágrimas o enchessem, minhas mãos estavam pálidas do frio eu não sabia o que fazer.
 O pássaro debatia as suas asas sobre o chão de areia frio e úmido que se deitou diante a dor. Ele não poderia mas voar, ele não teria aonde ir e o pássaro sabia de seu triste fim, mas não queria se despedir. Comecei a cantar para ver se acalmava seu coração, mas o pássaro já sabia antes mesmo de eu vir, antes mesmo do meu aparecimento que sua hora tinha chego neste dia tão cinzento. Então o pássaro foi, o cachorro sentiu e eu estou aqui para dizer e pedir ao ser humano que sinta e aprenda que sentimento apesar do tamanho é forte o suficiente para fazer nós e os animais também a sentirem "saudade" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário